sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Tia Alice

    Tia tirei essa foto do quadro que fica lá na sua sala. De alguma forma essa imagem me trouxe paz naquele dia, que confesso ter sido um dos piores que já vivi. Amanhã faz 1 mês que você não está mais fisicamente com a gente e a impressão que tive ao olhar pra ele, era come se fosse você ali, partindo, tranquila para um lugar de paz. 

    Você tem feito muita falta, dia 6 é o seu aniversário e eu já esperaria uma foto sua toda arrumada, de chapéu e batom vermelho, bem perua, com um colar bem "cheguei". 
Algumas coisas mudaram com a sua partida, nossa família sempre foi unida mas essa união e esse amor, ficaram mais fortes. O grupo do whats está bem legal, bem cheio e movimentado, você ia gostar.
    Eu sinto falta de te xingar lá e dos áudios que vc mandava bem tarde desejando boa noite pra todos. Sinto falta de você perguntando se eu cheguei bem quando pegava estrada e falando que nos amava. 
    Ontem fizemos uma live com todas as tias e alguns sobrinhos, foi muito gostoso e claro, ficamos um tempão falando de você e lembrando das loucuras que vc fazia. As nossas conversas no privado então aqui, guardadinhas. Todos ou áudios e fotos, que ainda não consegui rever porque o coração aperta só de pensar e as msgs de você me xingando e mandando eu cuidar da minha vida estão lá, guardadas também.

    Você não presenciou fisicamente mas sei que soube e ficou feliz em ver que algumas diferenças da família foram resolvidas. Com o tempo nós percebemos que o amor e o afeto com os outros são mais importantes do que qualquer razão que achamos ter. 
    Tia não é nossa culpa mas estamos ainda aprendendo a lidar com tudo isso, o vazio é difícil acostumar e a saudade aperta tanto que o peito dói. Eu não estava preparada pra lidar com a sua ausência, ninguém estava então nos desculpe os momentos de tristeza e até os questionamentos que fazemos. 

    Creio que Deus sabe de todas as coisas e creio também que Ele nos ajuda nesses momentos difíceis. Nós vamos continuar por aqui até chegar o momento de nos encontrarmos de novo. Não vejo a hora de te dar um abraço e brigar com você também por ter ido tão cedo. 

    Eu te amo com todo meu coração. As vezes eu fecho os olhos e vejo seu sorriso largo e gostoso. Obrigada por tanto que fez por mim aqui, por tudo e pelo amor incondicional que me ensinou. Dá um abraço no vovô e cuida dele por aí. Sei que em breve estaremos juntos. 

Te amamos pra sempre tia Alice. 💓💓

Sua sobrinha, Marcella






3 comentários:

  1. Que mensagem bonita, Marcella. Sinto pela sua perda, mas sei que sua tia está feliz com a união da família. A perda é algo momentâneo.... um dia reencontra! E até lá, prosseguir vivendo com amor e leveza. Conta com a gente! Sempre

    ResponderExcluir
  2. Marcella, meus sentimentos a todos vocês. Parece que algumas separações são mais difíceis de encarar né, mas isso é devido à pessoa que partiu ter sido muito especial.
    Viva se espelhando na harmonia e alto astral da sua tia, e o dia do reencontro logo virá.
    Beijos Ieie ! ;)

    ResponderExcluir