sábado, 18 de novembro de 2023

Sossega cabeça!!

Eu queria muito ter um botão que controlasse meus pensamentos. Onde fosse possível diminuir a intensidade deles, o nível de preocupação, o nível de sofrimento, de stress, de tristeza que muitas vezes me invade sem eu nem mesmo saber o por que ou de onde veio. Queria que fosse simples, apertar um "reset" e voltar tudo do zero, como um computador, uma máquina. 
As vezes acho que é por isso que minha cabeça dói tanto, de tanto que meu cérebro pensa e tanto que esse coração sente, meu Deus, como sente!
Sente tudo muito e muito. Sente amor demais, amor de menos, sente cobrança demais, sente culpa demais, ah como sente culpa. Eu sinto ulpa até de não sentir culpa, sinto culpa de ser feliz, culpa de pensar e de não pensar. Culpa das coisas que faço e das que não faço tbm. É um misto de insatisfação com "fiz o meu melhor". 
Tudo é muito "demais", é muita emoção e zero emoção. São mil pensamentos passando a mil por aqui e nenhuma palavra conseguindo sair pela boca, muitos assuntos sérios e ideias formadas sobre o mundo, sobre as pessoas, mas nada dito. Pra onde vai tudo isso? É claro que dói, e como dói essa cabeça. Tá explicado!
Será que um dia vou conseguir esvaziar e colocar pra fora tudo o que passa nela? Será que sei fazer isso? Será que terá alguém pra ouvir? Será q ela vai sossegar um dia? Será q vai parar de doer? 
E assim, sigo pensando, pensando e pensanso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário